terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quem somos


A TENDA DA KIKAS surgiu em 2007 ainda na figura da PALHAÇA KIKAS. 
A PALHAÇA KIKAS é uma personagem trapalhona, divertida e cheia de vida que junta vários ingredientes existentes na sua criadora: amor incondicional pelas crianças e experiência  de 19 anos em trabalho voluntário com a pequenada.

A responsável pela  TENDA DA KIKAS é a Petra Martins que além de ter uma vasta experiência como mãe conta com um grande interesse e gosto artistico que evoluiu ao longo da sua vida. Conta também com formação em Design na Universidade do Algarve, Animação de Tempos Livres e clown. Inicialmente o serviço foi desenvolvido em escolas e infantários sob a forma de pequenos sketches lúdicos e engraçados que adoçaram a imaginação de pequenos e a graúdos. As solicitações aumentaram e as exigências do serviço foram amadurecendo.
Presentemente A TENDA DA KIKAS organiza eventos de animação infantil e aluguer de insufláveis para festas de aniversário, batizados, casamentos, festas de Natal, Dia da criança, eventos sociais  em infantários e escolas.
Hoje A TENDA DA KIKAS conta com uma equipa motivada e em extensão de animadores e babysitters profissionais. Com formação e experiência em eventos, animação, decoração, educação de infância, representação, dança e clown.
A TENDA DA KIKAS conta com uma fórmula mágica para alcançar o coração das crianças e a excelência dos seus serviços é composta por profissionalismo, criatividade, imaginação e muita motivação.

Sem comentários: